Sérgio Reis esqueceu de tomar remédio de uso contínuo, diz mulherVer todas

Cantor sertanejo estava há cinco dias sem o medicamento.
Shows do músico não serão cancelados, segundo empresário.

A mulher do cantor sertanejo Sérgio Reis, Ângela Márcia, disse que o marido esqueceu de tomar por cinco dias um remédio de uso contínuo para um problema cardíaco, como mostrou o Bom Dia São Paulo desta segunda-feira (16). Sérgio Reis passou mal ao chegar em São Carlos, no interior de São Paulo, na tarde de sábado (14). No domingo (15), ele foi transferido para o Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista.

"Ele acabou na correria do dia a dia, com muito trabalho, me deixando sem saber que não estava tomando o remédio. Agora, ele falou que já fazia cinco dias que estava sem o remédio", disse Ângela Márcia.



A mulher do cantor se mostrou otimista sobre o estado de saúde do marido. "Ele está na UTI [Unidade de Terapia Intensiva] mais para um monitoramento, porque é o Sérgio Reis mesmo", brincou.


Os médicos constataram uma taquiarritmia (aceleração da frequência cardíaca, na qual o coração ultrapassa 100 batidas por minuto). O cantor foi internado na UTI da Casa de Saúde de São Carlos.


No domingo, o empresário do músico, William Wagner, disse ao G1 que, por volta do meio-dia, o coração do artista se estabilizou naturalmente. "[Ele] está comendo, conversando e atendendo os amigos pelo celular". Sérgio Reis ainda conseguiu acompanhar o jogo entre Suíça e Equador pela Copa do Mundo.


Segundo o empresário, os shows do sertanejo não serão cancelados. O próximo está marcado para esta quinta-feira (19), em Minas Gerais.

reportagem retirada do portal G1



22/10/2017 - Tandara Dias
Todos os direitos reservados ao Grupo Independente Industria e Comércio de CDs.
Rua General Malett, 456 - Bairro Rio Branco - (54) 3025-4615 - Caxias do Sul - RS